quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Hip-Hop é avançadex kriduxu! Ou então...MOCA!

Eu sempre disse k Hip-Hop é música da pré-história com gajas boas e gajos ridículos a roçarem-se na TV. Mas, recentemente, chegou a evidência clara k suporta a minha teoria. Faz faz bebé, dos DaWeasel. De facto, torna-se difícil falar um português que use artigos indefinidos ou formas verbais mais complexas. "Vamos fazer um bebé?" ou "Queres ter um bebé?". Parece k os DaWeasel prefererem + o "Uga! uga! Faz Faz bebé! Senão, MOCA!" Mas isto não pára por aqui. É que esta música é uma autêntica pérola (pedra talvez seja o + adequado):

"E consegue, quero sempre, sempre
Aquele nigga que lhe mete a rir rir
Quando eu lhe faço vir"

Dá para perceber duas coisas: 1º k ele teve um AVC enquanto fazia sexo (a não ser que alguém me explique o que está ali a 1ª frase a fazer); 2º fazer vir? Meu deus. Mas isso ainda é o menos. A parte do rir é que eu tinha vergonha de pôr numa letra. É vexame a mais não?

"Em cada beijo, há uma frase", (não sei que raios de beijos é k vocês dão...) "em cada frase há um verso" (olha, eu pensava que era ao contrário) "Em cada verso há um lado do lado inverso" (será que o inverso foi só para rimar? lado do lado inverso? tipo e só lado inverso não?)

"...e somos grandes, gigantes com dez metros de altura
Falamos vinte línguas"

Sim, sim e têm mocas e andam de tanga e as vossas línguas são o uguês, o trol, o ocre, o trogloditês, o monglóide, o yéyô...

"Uh, uh!

Yeah, yeah!
Faz, faz!
dada"

Eu não disse?


PS: Não percam a análise a outro grande êxito pré-neandertal - O carrossel - "Andar de carrossel às 6 da manhã pode mudar a tua vida". Talvez! Ou enlouqueceste de vez ou vais ser preso por invadires a feira popular (às 6 da manhã não acredito que esteja aberta!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão trolls, tão trolls, mas ao k parece tu dominas a discografia...humm...!