Há quem já me tenha perguntado donde vem tanta estupidez junta e eu sinceramente também não sei. Se calhar tenho algum gene tipo tumoral mutado no meio do hemisfério mais parvo, ou então é de ter uma unha encravada e com pus...(ah e kuase me esquecia) e com musgo, que tanto trabalho me dá a cuidar pa depois poder usar para fazer o presépio no Natal.
Também já pensei que podia ser por viver num meio de agarose potencialmente estúpido, mas não: professores que avaliam e não querem ser avaliados; jornalistas que criticam e mal sabem escrever; deputados que são contra só porque têm de ser se não parece mal; sindicalistas que defendem os trabalhadores e vivem à custa deles, com cargos vitalícios; médicos que levam 2 consultas pa tirar 2 pontos...Não pode ser por isso, não é?
Ou então as minhas células cerebrais vivem à base de núcleos com avc's consecutivos e complexos de Golgi com cirrose.
Seja porque motivo for, peço as minhas mais sinceras desculpas ao Sr Santana LopeZ, ao idio...sr Pinto da Coisa...e ao Joaquim da tasca pela minha tamanha idiotice quase, quase superar a deles. Nunca foi minha intenção. sadfgaºsdf arghhh
1 comentário:
Enviar um comentário