Ora que vai daí, os 3 administradores do blog da xafurdice têm tido muito trabalho a manter este blog actualizado, ou não! (ah e tal férias uma ova, vão mas é trabalhar pá e deixem de seguir o exemplo do Passos Coelhone, que começou a trabalhar há um mês e já está de férias!)
Por isso, os 3 decidiram rumar a terras checas para conhecer um dos maiores consumidores de litrosas do mundo: 160L de jola por habitante por ano (mais um pouco e Portugal chega lá...a bem da pança heterossexual portuguesa!). A república checa tem aliás bares que fazem competições diárias de consumo de cerveja entre mesas e entre si, com recordes de >10L numa noite! Vasculhando por blogs tugas que viajaram até esses bares, até gente que não gostava de cerveja, acaba por beber >3L numa noite (daí que nós os 3 nos queiramos inteirar desta assaz biazarra realidade, à distância, claro! cof cof!)
A Républica Checa, país reconhecido como tal desde 1993 é ainda o país onde nasceu Sigmund Freud, o homem que via cús, mamilos e órgãos sexuais em tudo! Um bebé não podia mamar ao peito para sobreviver sem ser apelidado de tarado sexual por estar a estimular o acto de sucção com os lábios, ainda para mais num mamilo!
Face a estas curiosidades, prometemos dar a conhecer outras tantas, isto se conseguirmos sair de lá vivos para contar em Portugal as doidices que se fazem por estas terras! Quem sabe não deixamos lá o cunho português do despesismo e não implementamos uma extravagância qualquer por lá, como atirar coroas checas no meio de Praga!