sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

E um bom 20000000000000000008

O jonyBoy eskeceu-se de desejar um óptimo 2008 (idiota do cr#%!). Enfim! Desejo então eu, 1 excelente 2008, k fikem tds em coma na passagem de ano...de preferência até à do próximo ano, para eu não vos ter de aturar!

PSidiota: K fofinhoooo!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

O caroço

O rei do caroço de cereja

Os filhos costumavam brincar debaixo do edredão com a almofada de caroços de cereja feita pela avó, no mais puro deleite. “Um dia ocorreu-me, ao olhar para eles, que se a almofada os divertia tanto e lhes dava um prazer tão genuíno é porque também devia ser algo de bom para outras pessoas”, refere José Miguel Amorim. Dedicou-se à venda de almofadas de caroços de cereja, e uma oportunidade de vida para Zé Miguel, que estava há algum tempo desempregado.
Após “uns 50 telefonemas”, Zé Miguel conseguiu montar toda a operação. Registou uma patente e abasteceu-se de 10 toneladas de caroço de cereja, cuja limpeza está a cargo dos reclusos do Estabelecimento Prisional de Sintra, onde já é conhecido pelo ‘senhor do caroço’. Ele próprio escolheu os tecidos das almofadas e ‘adjudicou’ a sua execução às reclusas de Tires, tendo-lhes também oferecido duas máquinas de costura. E garante que uma parcela dos €26,5 do preço por almofada vai direitinho para estes reclusos.
Do que Zé Miguel não estava à espera era do sucesso imediato das almofadas de caroços de cereja - que, aquecidas um minuto no microondas, substituem os habituais sacos de água quente. O Spa Six Senses do hotel Penha Longa, em Sintra, apressou-se a fazer uma encomenda para fins de massagens.
Outra surpresa veio de conversas com médicos, fisioterapeutas e osteopatas, que lhe falaram de diversos efeitos benéficos desta almofada, em particular ao nível da termoterapia. Zé Miguel prefere classificar as tradicionais almofadas que reinventou para consumo moderno como um “produto inovador, honesto, biológico, biodegradável, hipoalergénico e totalmente feito em Portugal”.

17
quilos de cereja são precisos para extrair 350 gramas de caroços para fazer uma única almofada. Aquecida um minuto no microondas, substitui os habituais sacos de água quente. É 100% natural e pode ser usada desde recém-nascidos a idosos. Massagens ayurvedicas são outra das suas aplicações

"in Expresso" 15/12/2007

E esta hein?!?!?!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

areia pós olhos!!!!

Hoje festeja-se o Tratado de Lisboa! yupiii, heieieieie, oba oba!...
... mas esperem com tanta pompa e circunstância esqueci-me duma coisa pouco importante:
o que é o tratado? no que consiste? o que é que vamos ganhar com isso?
Todos debatem se é bom ou se é mau, e se informassem os portugueses!!??! Vão agora informar às pressas para um supsoto referendo. E se for chumbado? Tanta coisa para nada?
Há poucos minutos acabei de tomar um analgésico para as dores de cabeça tantos foram os foguetes que rebentaram e entoaram por Lisboa!!!
E se o Sócrates poupasse nos foguetes pagasse uns minutos de TV e tivesse informado há mais tempo no que consiste o tratado? Nada mau!
Assim a desinformação faz ganhar popularidade aos Sócrates e e faz ganahr ignorância aos portugueses!